Kevin Feige não descarta um possível crossover entre Marvel e DC Comics no futuro

O mandatário do Marvel Studios, Kevin Feige afirmou ao CB que não descarta um crossover entre as marcas, Marvel e DC Comics nos cinemas.

Bem, olhe, minha resposta padrão para as coisas é ‘nunca diga nunca’. Nunca pensei que iríamos chegar tão longe.

Talvez você não lembre, caro leitor. Ou nunca tenha vivenciado isso. Mas, na década de 90 as editoras americanas, rivais de carteirinha, Marvel e DC Comics se juntaram e criaram uma saga crossover entre os seus personagens para afastar a crise do segmento. Com destaque para a minissérie Marvel vs DC, escrita por Peter David e Ron Marz com arte de Dan Jurgens e Claudio Castellini, apresentando confrontos como Superman vs. Hulk, Homem-Aranha vs. Superboy, Batman vs. Capitão América , Wolverine vs. Lobo e Storm vs. Mulher Maravilha.

Talvez ver tudo isso na tela grande pareça que continuará sendo um sonho para os fãs, mas se o próprio Kevin Feige não estiver descartando isso, os apelos para que isso aconteça, sem dúvida, continuarão a crescer.

Veja também:

Enquanto isso, teremos mais histórias Marvel desenvolvidas nas telinhas e telonas previstas para esse ano, como: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis; Eternos; Arqueiro Homem-Aranha 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *