Longa estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, “Não Olhe Para Cima” ganha data de estreia

Depois de tanta expectativa (com direito a comercial no horário nobre da Globo em pleno “BBB”) a Netflix, finalmente, anunciou a data de estreia de “Não Olhe Para Cima”, comédia de Adam Mckay estrelada por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. A data escolhida é 24 de dezembro, véspera de Natal.

Temos aqui dois astrônomos de baixo nível que descobrem um meteoro a caminho da terra e partem em uma jornada para tentar avisar a humanidade sobre sua provável destruição. Também estão no elenco nomes como Meryl Streep, Ariana Grande, Jonah Hill, Timothee Chalamet, Cate Blanchett e Matthew Perry.

Também foram anunciados vários outros lançamentos originais do streaming. “Quanto Vale”, com Michael Keaton (08/09);” Um Ninho Para Dois”, com Melissa McCarthy (24/09); “Vingança e Castigo”, com Idris Elba (03/11); “Identidade”, com Tessa Thompson (10/11); “Alerta Vermelho”, com Dwayne Johnson (12/11); “Ferida”, com Halle Berry (24/11); “7 Prisioneiros”, com Rodrigo Santoro (24/11); “Ataque dos Cães”, com Benedict Cumberbatch (01/12) e “The Unforgivable”, com Sandra Bullock (10/12).

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

A comédia “Não Olhe Para Cima” chegará ao setreaming em 24 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *