Nosferatu: Anya Taylor-Joy é cotada para protagonizar remake

Hollywood vive desenterrando antigas adaptações, criando os famigerados remakes. E Nosferatu (1922) está em pauta. O diretor Robert Eggers (“A Bruxa”), sempre cotado para assumir a produção, já escolheu a sua protagonista.

Trata-se de Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”; “A Bruxa”) que não vê impedimento algum em participar da trama, mesmo com a agenda lotada [via CB].

Os meus amigos acham que eu devia descansar um pouco, mas recebo propostas de papeis muito bons. Não iria conseguir recusar esse filme. Prefiro fazer e dar meu melhor. Robert é um diretor brilhante, além de um ser humano maravilhoso”, afirmou a atriz.

‘Nosferatu’ é uma adaptação do romance ‘Drácula’, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu’ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Veja também, outras críticas nossas:

O longa segue sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *