Apesar de envolvido, George RR Martin não escreveu o texto final do game “Elden Ring”

O próximo jogo de ação e aventura da FromSoftware, “Elden Ring” apresentará uma colaboração com George RR Martin, autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” que inspiraram a série de TV da HBO, Games of Thrones. Embora o trabalho de Martin no jogo possa ser um dos aspectos mais notáveis, sabe-se que ele não escreveu o roteiro final do game.

De acordo com um novo relatório da IGN [via CB], o texto do jogo foi escrito por Hidetaka Miyazaki , que também é o diretor do projeto. Miyazaki também já trabalhou no desenvolvimento dos gmaes “Bloodborne” e a saga “Dark Souls”.

E falando mais sobre como a história em Elden Ring, “A história é contada em fragmentos e não mudamos nosso princípio de fornecer um mundo e uma narrativa que o jogador possa interpretar por si mesmo“, disse o chefe de marketing da FromSoftware, Yasuhiro Kitao.

Breve descrição: “O jogo terá combate com montaria, sistema de parry, feitiços e opções para invocar ajuda de um NPC ou outro jogador online. O clima, o horário do dia e o ambiente poderão influenciar o combate e será possível escapar de inimigos com furtividade (ou simplesmente enfrentá-los, se preferir)“.

Veja também:

O jogo “Elden Ring”, da FromSoftware, será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam) em 21 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *