Mestre dos Esportes e Tigresa serão personagens recorrentes em “Sideral”

Em curso, a série ‘Sideral’ da HBO max foi renovada para um terceiro ano, e desde já promete novidades para os fãs, como tornar recorrente vilões como Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e Tigresa (Joy Osmanski). De acordo com o Deadline [via CB], a dupla assinou novos contratos com o programa DC.

Hopkins ‘Crusher Crock/Mestre dos Esportes é descrito como um homem que vê suas perseguições criminosas como um jogo para vencer e seus concorrentes como alvos para matar. Para Crusher, a única coisa mais importante para ele do que “o jogo” é sua família. Já Paula Brooks/Tigresa é descrita como uma mulher que protege e sustenta sua família caçando o jogo mais perigoso do mundo, os humanos. Ambos os personagens eram membros da Liga da Sociedade da Injustiça da America.

Sinopse: “Com as férias de verão se aproximando, Pat (Luke Wilson) sugere que a família tire férias depois de ver que Courtney (Brec Bassinger) tem passado muito tempo focada em ser a Sideral e não tem tempo suficiente com seus trabalhos escolares. Enquanto Beth (Anjelika Washington) tenta se reconectar com Chuck, ela se depara com um grande segredo que seus pais estavam escondendo dela. Em outro lugar, Yolanda (Yvette Monreal) continua a ser assombrada pela morte de Brainwave, e Rick (Cameron Gellman) secretamente rastreia Solomon Grundy após suspeitar que ele ainda pode estar na área.”

Veja também:

Geoff Johns produz  “Sideral”. O programa também possui o envolvimento dos produtores Sarah Schechter e Greg Berlanti (ambos do Arrowverso). Renovada para mais um ano, a atual segunda temporada pode ser vista na CW HBO max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *