Star Wars: O Livro de Boba Fett: Série trará bons resultados à franquia

O cineasta Robert Rodriguez brincou sobre a nova série “Star Wars: O Livro de Boba Fett”, afirmando que o programa trará “bons resultados”.

A segunda temporada de The Mandalorian levou os fãs a uma viagem emocional, expandindo o clássico universo Star Wars, enquanto reintroduzia certos personagens na série, como Boba Fett de Temeura Morrison. Naquele episódio dirigido por Robert Rodriguez (2×06), o personagem veste sua velha armadura Boba Fett na tela pela primeira vez em décadas.

E durante o final daquele ano, nos foi revelado através de uma cena pós-crédito o programa “Star Wars: O Livro de Boba Fett”. Em conversa com o Collider [via HH], Robert Rodriguez, que atuou como Produtor-Executivo na série ao lado de Jon Favreau, Dave Filoni e Kathleen Kennedy, disse que a série agradará muito os fãs de Star Wars:

[Eu] não posso dizer nada sobre isso agora, mas será lançado em dezembro … Espere até ver o que está por vir. Isso vai explodir sua mente. Isso é tudo o que posso dizer. Eu posso falar o quanto eu quiser, porque sei que é um exagero. É um desempenho exagerado. As pessoas vão ficar muito animadas quando virem isso.”

Veja também:

O programa será ambientado na linha do tempo de “The Mandalorian” e chegará ao Disney Plus em dezembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *