Azula estará na 1ª temporada do live-action “Avatar: A Lenda de Aang”

A esperada produção da Netflix, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ deve ganhar uma antagonista de “peso”. Azula, a irmã de Zuko, é cotada para aparecer do programa live-action do streaming. Todavia, o nome da atriz ainda não foi revelado [via CB].

Para quem não lembra o final da série original, a princesa psicótica da Nação do Fogo, travou uma luta contra o seu irmão e Katara, e perdeu a batalha, sendo detida. Mas, o que o programa deve nos reservar sobre essa personagem? Aliás, veremos algo parecido a animação ou uma continuação daquele catártico final. 

‘Avatar: A Lenda de Aang’ foi ao ar por três temporadas na Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008. Durante sua execução, a série ganhou vários prêmios, dentre eles: Annie AwardsGenesis Awards, um Primetime Emmy Award e um Peabody Award.

Sinopse: “Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo”.

Veja também:

Gordon Cormier foi escalado como Aang, enquanto Kiawentiio dará vida a Katara. Ian Ousley foi escolhido como Sokka, enquanto Dallas Liu viverá o Príncipe Zuko.

Albert Kim foi convidado a supervisionar a adaptação live-action, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ da Netflix. Por enquanto, não há previsão de lançamento do programa pela Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *