Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke se diz empolgado com a série

Foi realmente apenas uma questão de tempo ver Ethan Hawke trabalhar numa produção da Marvel. Com quatro indicações ao Oscar em seu currículo, 35 anos de experiência na indústria e o hábito de pular entre dramas de prestígio e filmes de gênero, era quase inevitável a sua presença numa aventura da “Casa das Ideias”.

Embora não saibamos quem Hawke está interpretando na série “Cavaleiro da Lua” da Disney Plus, acredita-se que ele possa ser um personagem baseado em Waco David Koresh, líder religioso. E ele falou um pouquinho ao The Direct [via WGTC] sobre a responsabilidade do que é viver um personagem para o estúdio, além de ter elogiado o colega de trabalho, Oscar Isaac.

Se você fosse ator nos anos 50, sabe, eles faziam faroestes. Se você é um ator na década de 2020, você tem a Marvel. E tenho muita sorte porque estamos lidando com uma história que não tem muita bagagem auxiliar. Se você vive o Homem-Aranha ou o Batman, sabe… eles têm muita bagagem e o público tem muitas expectativas“.

E o astro continua: “É como viver Hamlet, você não pode interpretar de qualquer maneira. Considerando que, com Cavaleiro da Lua, as pessoas não sabem muito sobre isso. Não tem muita bagagem. Oscar [Isaac] está tendo um desempenho absolutamente fenomenal e é emocionante fazer parte disso com ele.

Além de Oscar Isaac, compõem a série Marvel, Ethan Hawke e May Calamawy. Sem muitos detalhes sobre a trama, sabe-se que Jeremy Slater (“The Umbrella Academy”), desenvolverá os roteiros da série, e os cineastas Mohamed DiabJustin Benson e Aaron Moorhead comandarão o programa da Disney Plus.

Veja também:

As filmagens de “Cavaleiro da Lua” ocorrem na cidade de Budapeste, Hungria. Todavia, o projeto segue fora do calendário Marvel, portanto, sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *