Com quanto tempo depois, “Shang-Chi” deve chegar ao Disney Plus?

Nem todos estão dispostos a retornarem aos cinemas em plena pandemia, para outros, piratear não é a solução. Logo, os fãs da Marvel se perguntam: Quando o filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chegará aos streaming Disney, já que este não fará parte do Premier Access?

Se o estúdio “seguir a risca” o que já realizou através de outras produções, Chi deve chegar entre 90 ou 45 dias do lançamento nos cinemas. “Viúva Negra“, por exemplo, chegou a exatos 45 dias, já “Jungle Cruise” é previsto apenas para Novembro (90 dias depois).

Mas a pergunta ainda não foi respondida, em qual janela chegará “Shang-Chi”? A nossa aposta seria 45 dias, ou seja, em 17 de Outubro no Disney Plus. Afinal, há outras produções dos estúdios Marvel para chegar as telonas e eles precisam dar celeridade na distribuição do negócio.

Será que estaremos certos? Só o tempo dirá…

Breve descrição: “Em ShangChi e a Lenda dos Dez AneisChi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar”.

Veja também:

Simu Liu está no papel principal e o filme [que possui 2h e 12 min de execução] também contará com Awkafina Tony Leung. Com direção de Destin Cretton (“The Glass Castle”) e; roteiro de David Callaham (“Mortal Kombat”) e Jim Starlin (“Batman – Morte em Família”), o longa Marvel encontra-se nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *