Diretor confirma que novo “Blade” deve homenagear Wesley Snipes, protagonista da trilogia passada

O cineasta Bassam Tariq comandará o tão aguardado reboot de “Blade: O Caçador de Vampiros”, que contará com o ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar, no papel principal.

Embora esta seja a introdução de Blade ao universo cinematográfico da Marvel, o personagem tem uma longa história nas telonas com Wesley Snipes, que interpretou o anti-herói em três filmes de 1998 a 2004. E durante uma entrevista ao IndieWire, Tariq prometeu que sua versão trará uma homenagem a Snipes.

O que é empolgante sobre o filme que estamos fazendo é que [não] houve um cânone para Blade , enquanto lemos os quadrinhos e tudo mais”, explicou Tariq. “Ele ser um daywalker é a única coisa que está estabelecida, e você sabe que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos vivendo. Para mim agora estar trabalhando com alguém tão talentoso como Mahershala Ali , e a escritora Stacy Osei-Kuffour, estou tão honrado em trabalhar com verdadeiros talentos negros. Para mim, simplesmente estar com eles nesta sala e ouvir e aprender enquanto construo isso, é realmente uma honra.

Para quem não conhece o personagem da Marvel, “Blade: O Caçador de Vampiros” é um super-herói, criado pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan. Apesar de um vampiro, ele é conhecido como O Caçador de Vampiros, e usa os seus dons anti-vampirescos para combate as criaturas sobrenaturais. Já tivemos três filmes do herói (98, 00 e 02), protagonizado por Wesley Snipes, que nesse reboot, pode surgir como um vilão.

Veja também:

Sob o comando de Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”), roteiro de Stacy Osei-Kuffour e estrelado por Mahershala Ali, o longa Marvel segue fora do calendário. Portanto, não há previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *