Adiado! Derivado de “Mad Max” ganha nova data de lançamento

Com George Miller de volta ao comando, um elenco de estrelas e muito trabalho pela frente, o spin-off de “Mad Max” será adiado.

De acordo com um novo relatório do Deadline [via CB], a Warner Bros. optou por adiar a data de lançamento do derivado “Furiosa” em quase um ano. O filme foi inicialmente planejado para estrear em 23 de junho de 2023, mas agora chegará aos cinemas em 24 de maio de 2024.

O filme é estrelado por Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), Chris Hemsworth (“Thor”) e Yahya Abdul-Mateen II (“Matrx 4”). Ainda segundo os tabloides especializados, será a maior produção já feita na Austrália nos últimos tempos, e deve começar a ser filmado em 2022.

O diretor George Miller adiantou detalhes sobre a trama, revelando que se passará ao longo de anos. “Enquanto Estrada da Fúria aconteceu em apenas três dias e duas noites, esse vai se desenrolar ao longo de muitos anos. A intenção é fazer filmes que são unicamente familiares. Esse será familiar para quem conhece Mad Max, especialmente Estrada da Fúria, mas também será algo único”, falou ao Sydney Morning Herald.

Veja também, outras críticas nossas:

George Miller, retorna para a direção, e co-assina o roteiro, ao lado de Doug Mitchell. “Furiosa”, como o projeto é chamado, tem estreia marcada para 24 de maio de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *