Rick and Morty: Explicada a relação entre Rick e Pessoa Pássaro

A jornada emocional de Rick and Morty na 5ª temporada ganhou contornos dignos de uma odisseia clássica e aventureira, quando foi revelado mistérios acerca do personagem “Pessoa Pássaro”. O episódio viu Rick Sanchez retomar sua tentativa de libertar a mente de seu melhor amigo da lavagem cerebral da Federação Galáctica. Para fazer isso, Rick precisa se aventurar dentro da psique de Pessoa Pássaro e rastrear seu amigo de dentro para fora. 

“Rickternal Friendshine of the Spotless Mort” foi um episódio incomumente profundo e introspectivo de Rick and Morty, que teve uma história de fundo mais honesta para Rick Sanchez do que jamais vimos antes. Os produtores não podiam apenas se limitar ao impacto emocional do reencontro revelador de Rick e o Pessoa Pássaro, eles tiveram que realizar essa façanha no meio do playground surrealista da mente.

Esse episódio foi super desafiador de muitas maneiras”, disse Scott Marder – showrunner do programa – ao RSS Interdimensional. “Muitos de nós temos cronogramas e mapas em nossas cabeças, mas realmente forçamos todos a colocar nossas cabeças juntas e realmente confirmar que concordamos sobre pontos e cronogramas que todos se alinham para a continuidade…

O executivo continua:

Além disso, querer responder às expectativas de todos sobre isso. Isso era uma coisa em aberto que não tínhamos voltado desde [temporada 4, episódio 10], então queríamos ter certeza de que poderíamos tocar nisso. Rick não tem muitos relacionamentos importantes em sua vida, então era importante acertar aquele. E também foi divertido para nós, em termos de ficção científica.

Lançada em 2013, Rick and Morty conta a história de Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo, em episódios que misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

Veja também:

O programa da Adult Swin, é exibido em nosso país na The CW, e nos streamings HBO max Netflix. A 6ª temporada de “Rick and Morty” já está em produção. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *