Duna: Jason Momoa cobra estúdio por definição de sequencia

A hype sobre “Duna”, da Warner Bros., é alta. Volta e meia, astros e diretor revezam entrevistas para provocar uma possível sequencia para o filme. Dessa vez, Jason Momoa (“Aquaman”) foi ao Collider [via WGTC] e afirmou que o filme dirigido por Denis Villeneuve cabe continuação.

Está me matando ter que esperar mais um ano para poder gravar uma sequencia. ‘Pessoal [Warner Bros.], aprova logo isso aí”.

O ator apenas endossou as falas do cineasta ditas alguns dias atrás.

‘Duna’ é composto por: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Stellan Skarsgård, Zendaya, Oscar Isaac, Josh Brolin, Jason Momoa e David Dastmalchian.

O longa será um reboot, agora tratado sob as mãos de Denis Villeneuve (“A Chegada”, “Blade Runner 2049”), a partir do roteiro de Eric Roth e Jon SpaihtsVilleneuve também produz o longa, ao lado de Mary Parent e Cale Boyter.

O projeto não marcará a primeira vez que o livro Duna recebeu uma adaptação live actionDavid Lynch também já dirigiu o filme em 84. Houve também a minissérie Duna (2000), enquanto isso, continua sendo um dos programas de maior audiência no canal Sci-Fi.

Veja também, outras críticas nossas:

O filme da Warner Bros. chegará aos cinemas nacionais em 22 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *