Showrunner esclarece “Viagem no tempo” para ‘Star Trek: Picard’

Durante evento relacionado a franquia Star Trek foi exibido o trailer da segunda temporada do programa estrelado por Patrick Stewart, “Picard”. No vídeo, ficou clara a inspiração desse novo ano em “Star Trek IV: The Voyage Home”. Mas como se daria essa abordagem?

O showrunner do programa, Akiva Goldsman falou ao TrekMovie [via CB] sobre uma possível no tempo, na perspectiva de elucidar o que vimos.

Foi Terry [Matalas] primeiro”, diz Goldsman. “E Terry trouxe a viagem no tempo com ele. Terry meio que disse, ‘Ei, vamos fazer The Voyage Home .’ E nós meio que cavamos.

A série está aparentemente assumindo um tom mais extremo e sombrio com sua viagem no tempo. Em vez de simplesmente resgatar algumas ideias, Picard se encontra em um universo alternativo onde algo deu muito errado e ele precisa voltar no tempo para consertar as coisas. Goldsman sugeriu que o problema pode originar-se especificamente da história de Picard.

Acho que a utilidade da Rainha Borg aqui provavelmente não é o que você espera que seja”, disse ele, referindo-se ao antagonista recentemente escalado. “E eu acho que o que Picard está lutando nesta temporada – e isso não deve ser nenhuma surpresa em uma temporada sobre viagens no tempo – é sua própria história.”

A série “Star Trek: Picard” vê Patrick Stewart reprisando seu papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”, seguindo-o no próximo capítulo de sua vida.

CBS Studios produz a série em associação com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Para a segunda temporada, Kirsten Beyer atua como co-produtora executiva. Akiva Goldsman e Terry Matalas atuam como co-showrunners.

O programa conta com Patrick Stewart, Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady, John de Lancie, Annie Wersching Brent Spiner.

Veja também:

A segunda temporada de “Star Trek: Picard” estreia em fevereiro de 2022 na Paramount +. No Brasil, o programa é distribuído pela Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *