The Mandalorian: “Nova temporada deve trazer solução para negócios deixados em aberto”, afirma interprete de Bo-Katan Kryze

Ao acompanharmos a segunda temporada de “Star Wars: The Mandalorian”, vimos a chegada de uma personagem importante do cânone ao programa, Bo-Katan Kryze. No live-action, ela é vivida por Katee Sackhof que falou sobre as suas expectativas no novo ano, projetando “negócios em abertos” [via CB].

O jeito que a Lucasfilm me deixou na 2ª temporada, um dos caminhos que poderia ser trilhado – absolutamente, você pensaria – seria o negócio inacabado. Mas isso está muito acima do meu nível de pagamento, e você simplesmente não sabe, certo? Como um fã da série, estou muito animada para ver o que eles podem trazer na próxima temporada.

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. “The Mandalorian” é protagonizado por Pedro Pascal e pode se consumido no serviço de streaming, Disney Plus.

Veja também:

Observando o cronograma da Lucasfilm, espera-se que a terceira temporada de “Star Wars: The Mandalorian” deva chegar ao final de 2022, na Disney Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *