A Pequena Sereia: “Valerá a pena cada minuto de espera”, declarou Halle Bailey

Estamos ansiosos pelo novo live-action Disney, “A Pequena Sereia” e a atriz Halle Bailey que viverá a protagonista na trama, falou um pouquinho ao AP Entertainment [via CB] sobre a produção, avaliando que valerá a pena cada minuto de espera por ele.

Depois de fazer o teste para este filme quando eu tinha 18 anos quase completando 19 anos, agora terminei as filmagens de uma pandemia quando eu fiz 21 .. finalmente conseguimos.  Foi tão bom terminar isso. Estou tão feliz de apenas dizer, ‘Sim, está concluído!. Eu não posso esperar para que seja lançado. Eu sei temos que esperar um pouco, acho que valerá a pena cada minuto .

Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Além disso, Alan Menken Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

Além de Bailey no papel principal,  o elenco da nova versão também inclui: Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Awkwafina (“Podres de Rico”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Daveed Diggs (“Hamilton”) e Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”).

Veja também:

O live-action Disney, “A Pequena Sereia” estreia em 26 de maio de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *