Salma Hayek avalia novos detalhes sobre a sua personagem, em “Eternos” da Marvel

A medida que se dá a estreia de “Eternos”, da Marvel, passamos a conhecer novos detalhes sobre a trama. Dessa vez, a atriz Salma Hayek falou ao Total Film [via CB] sobre a liderança de Ajak, sua personagem, frente a equipe. Esclarecendo, por exemplo, que haverá algo diferente nela, que nunca foi explorado nos quadrinhos: A Maternidade.

Chloé  [Zhao] decidiu abordar o conceito de liderança do ponto de vista da maternidade… Não sou mãe. Sou uma alienígena. Não posso ter filhos”, explicou Hayek. “No entanto, meu personagem costumava ser um homem nos quadrinhos, agora é uma mulher. Então, ao invés de apenas mudar o gênero, eu propus a [Zhao] trazer algo que é muito específico para a feminilidade.

Eu preciso guiá-los nas coisas … nós temos uma missão na vida, no mundo. Uma mãe também precisa guiar seus filhos“, continuou Hayek. “Quando eles se comportam mal, ela vai repreendê-los, mas sempre do ponto de vista da maternidade … Há uma empatia nisso – embora eu não possa ter empatia, porque sou uma alienígena. Então isso torna isso interessante …

Sinopse: “Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Sob direção e roteiros de Chloé Zhao, o filme ‘Eternos’ contará com grandes nomes no elenco, com destaque para: Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Veja também:

O filme ‘Eternos’, do Marvel Studios, é esperado oficialmente para o dia 4 de novembro de 2021, só nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *