Abracadabra 2: Produção avançada?!

Pensando em 2022, a Disney segue firme em sua nova produção para o streaming, “Abracadabra 2”. O filme que contará com os retornos de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy aos papéis que interpretaram no filme original de 1993, sofreu nova atualização.

A empresa responsável pelo longa, a Fairy Dust Productions já escolheu o local ideal para as gravações, que começaram. Trata-se do distrito de Lincoln, em Rhode Island/EUA [via CB].

Pense: Plymouth Plantation“, disse o gerente de locação Alex Berard ao conselho municipal sobre os planos definidos. “Nós simplesmente gostamos do cenário de Chase Farm. Tem aquela aparência de fazenda da Nova Inglaterra.” Berard e sua equipe descreveram os cenários que construiriam no parque como “uma vila dos anos 1600, completa com fachadas de dois andares“. Eles ainda revelaram que “uma queima controlada” ocorreria em um de seus edifícios, talvez significando que veremos um flashback dos primeiros dias das irmãs Sanderson no filme.

Na trama do primeiro filme indica que após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Veja também:

A diretora de “A Proposta” e “Vestida Para Casar”, Anne Fletcher será a diretora da sequência, substituindo Adam Shankman, que assumirá o papel de produtor executivo. O filme será produzido por Lynn Harris, Ralph Winter e David Kirschner. O longa encomendado para o Disney Plus chegará em algum momento de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *