The Flash: Após imagem revelada pelo diretor, fãs especulam o ‘Morte Vermelha’ em filme

De maneira aleatória, Andy Muschietti – diretor a frente do filme solo The Flash – revelou em seu instagram uma imagem em que as logos do Batman e do Flash estão se misturando, como se fossem uma só.

O que leva, naturalmente, os fãs da DC Comics a especularem do que a imagem pode tratar. E a maior crença recai sobre a inclusão do ‘Morte Vermelha’ na trama [via CB].

Fazendo a sua estreia em Dark Days: The Casting # 1 de Scott Snyder e Greg Capullo em 2017, o ‘Morte Vermelha’ é uma das versões alternativas do Batman. Num tom sombrio, mais precisamente na Terra-52, Bruce Wayne fica traumatizado com a morte de seus vários Robin’s e decide intensificar sua luta contra o crime aproveitando a “Força de Velocidade”. Bruce então absorveu sua versão dos poderes do Flash combinando seu Batmóvel e a esteira Cósmica, e decidiu se vestir como a “Morte Vermelha”.

Será que veremos essa versão no filme solo do Flash?!

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, “The Flash” contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista, e o filme da DC Entertainment está programado para chegar às telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *