Charlie Cox anseia pela presença de Jon Bernthal no MCU

Enquanto os rumores continuam a persistir sobre um retorno de Charlie Cox como Matt Murdock para o próximo “Homem-Aranha 3”, o ator promove outro colega de profissão junto a Marvel, Jon Bernthal como “O Justiceiro”.

Em declarações à Forbes [via CB], Cox disse: “Não sei o que é política, não sei o que se passa nos bastidores. Não sei nada disso. Não sei quais são as regras, o acordo que a Netflix fez… O que quer que eu diga, pode ser interpretado fora do contexto e pode ser um título que pode significar algo, então estou um pouco cuidadoso com o que digo agora. Mas, a única coisa que eu ‘ Vou dizer que não sei quem poderia fazer uma versão melhor de ‘O Justiceiro’ do que Jon Bernthal. E esse personagem é amado, as pessoas são loucas por Frank Castle. Então, se eles vão fazer de novo, espero que façam com ele porque eu não acho que fique melhor do que isso.”  

Bernthal não é o único que Cox quer ver de volta ao papel também, fazendo lobby para que Krysten Ritter volte como Jessica Jones também.

Sinto o mesmo em relação a Krysten Ritter“, acrescentou. “Eu sei que Jessica Jones, o personagem, não é tão conhecido como Frank Castle, mas que atuação. Que grande show aquele foi.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter as melhores informações sobre a cultura pop no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *