Pilou Asbaek, de Game of Thrones, ganha papel importante em filme, “Salém”

A próxima adaptação de Stephen King, “A Hora do Vampiro” ou “Salem” ganhou um novo e importante nome para o elenco. Trata-se de Pilou Asbaek, que recentemente interpretou Euron Greyjoy na série da HBO, Game of Thrones [via CB].

No longa produzido por James Wan, Asbaek será Richard Straker, o conhecido como o vampiro Kurt Barlow, que causa muitos problemas na cidade de Jerusalem’s Lot. Straker foi anteriormente interpretado na mini-série de televisão de 1979 por James Mason (Stanley Kubrick’s Lolita) e na mini-série de televisão de 2004 por Donald Sutherland.

Além de Asbaek, o elenco atualmente consiste em: Makenzie Leigh, Bill Camp, Spencer Treat Clark, Alfred Woodward e William Sadler.

O site de Stephen King descreve a história, “O autor Ben Mears retorna para ‘Salem’s Lot com uma missão importante: Escrever um livro sobre uma casa que o assombra desde a infância apenas para descobrir que sua cidade natal está infestada de vampiros. Enquanto os vampiros fazem mais vítimas, Mears convence um pequeno grupo de crentes para combater os mortos-vivos“.

Veja também, outras críticas nossas:

“A Hora do Vampiro” ou “Salém” é um livro de horror escrito pelo autor americano Stephen King, que tem estreia marcada para os cinemas em 9 de setembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *