“Teen Wolf” ganhará revival pela Paramount+

A série de TV, “Teen Wolf” da MTV está recebendo um revival da Paramount +. A notícia deu-se através do criador do programa, Jeff Davis. O filme ganhou até sinopse [via CB]. Confira:

“No filme “Teen Wolf”, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram”.

“Teen Wolf’ foi uma série fundamental para a MTV em 2011, reiniciando com sucesso o filme cômico de Michael J. Fox de 1985, como uma re-imaginação da tradição com um tema de terror mais sombrio e corajoso. Além de ajudar a (re)estabelecer dramas de terror YA como um gênero viável (ao lado de séries como The Vampire Diaries ).

Vale salientar também que a série acabou sendo uma importante plataforma de lançamento para uma nova onda de jovens atores, incluindo a estrela da série Tyler Posey e seus companheiros: Crystal Reed (“Gotham”, “Swamp Thing “), Dylan O’Brien ( “The Maze Runner “), Tyler Hoechlin ( “Superman e Lois “), Holland Roden (” Mayans MC” ) e Colton Haynes ( “Arrow “).

Veja também:

A série “Teen Wolf” pode ser acompanhada através da Netflix Brasil. Quanto ao longa, ele foi encomendado pela Paramount+, no entanto, não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *