Em HQ, a DC Comics apresentará um novo Superman. Leia!

A DC Comics tem um novo Superman após os eventos de “Superman: Son of Kal-El # 3″. Numa aventura com a Liga da Justiça, o Superman deixará o seu filho, Jon Kent tutelando a Terra [via CB].

Recentemente, em uma viagem ao futuro, o jovem kryptoniano recebeu a notícia de que seu pai foi morto de alguma forma fora do planeta. Mas, na edição desta semana, o Superman acalma esses medos, dizendo a seu filho que ele não acredita no destino, ele acredita em Jon. O pai tem toda a fé no mundo de que o novo Superman da Terra está à altura do desafio. Cada lição que ele tentou ensinar a Jon e as experiências com outros heróis o prepararam para este momento. Os dois se abraçam enquanto Superman sai para ajudar os necessitados e Jon terá que se tornar o Superman que foi preparado para ser.

Superman: Son of Kal-El # 3/DC Comics – Reprodução

A coisa mais importante para Jon é aprender a responsabilidade de tudo isso“, disse Sean Lewis, escritor das histórias “Future State: Superman of Metropolis”. “Normalmente pensamos que isso significa ser capaz de tomar as decisões certas. Mas também tem a ver com arriscar e tomar decisões erradas.

O Superman é um símbolo de esperança, verdade e justiça em todo o Universo, e a injustiça está em toda parte. Não quero estragar muito, mas Superman se torna ciente de uma ameaça existencial não apenas para a Terra, mas para quase todos . Ele deixa Jonathan e Kara em seu lugar, sai para derrubar essa ameaça e… desaparece.”, esclareceu o também roteirista Philip Kennedy Johnson.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *