Não tem fim! “Uma Noite de Crime” pode ganhar um sexto filme

A franquia, “Uma noite de Crime” parece viver eternamente o expurgo. O produtor Jason Blum não descarta o fim da série de filmes para o cinema, apesar de não haver algo em desenvolvimento.

“Não tenho uma resposta mais sólida, mas diria que certamente é uma possibilidade”, falou Blum ao ComicBook.com sobre o status de uma possível sequência para a franquia nos cinemas. “Não temos certeza de fazer isso, mas também não temos certeza de que não faremos. Nós apenas não descobrimos ainda. Eu sei que [James DeMonaco] tem um roteiro. Eu não li ainda, mas eu sei que James escreveu um roteiro e certamente seria divertido fazer outro.

Enquanto James DeMonaco estava promovendo “Uma noite de Crime: A Fronteira” [leia a nossa crítica], ele costumava notar que um sexto filme dependeria do interesse do público, o que é muito mais difícil de medir financeiramente devido à pandemia. Ele observou, no entanto, que se o sexto filme acontecer, ele promete levar a franquia a um novo patamar, ao invés de simplesmente continuar os eventos dos filmes anteriores.

Veja também, outras críticas nossas:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais detalhes sobre o futuro da franquia “Uma noite de Crime”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *