Batman: Atriz fala sobre produção e enaltece trabalho de diretor

Zoe Kravitz dará vida a Selina Kyle /Mulher-Gato em “Batman”, da Warner Bros. E a atriz falou sobre a pressão e as expectativas de ingressar em um projeto tão grande [via CB].

[Os fãs] são [hardcore] e, como os respeito muito, optei por não pensar neles ao fazer o filme,” explicou Kravitz. “Se estou pensando em querer que todos gostem e que todos os fãs gostem, não vou realmente trazer uma pessoa real à vida. Matt [Reeves] escreveu uma história realmente interessante com um personagem complexo [Batman], e os relacionamentos são realmente interessante. Tudo que eu queria fazer era honrar essa história.

Às vezes, com filmes realmente grandes, pode parecer que você é apenas um fantoche e parte desta grande máquina“, continuou Kravitz. “Parecia um filme independente no sentido de que havia coração, alma e pensamento reais sendo colocados no processo e em cada cena. Foi incrivelmente colaborativo. Matt é muito específico (…) foi intenso.

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, “Batman: O Longo Dia das Bruxas”, da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de “The Batman” é composto por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

Veja também:

Com classificação PG-13, o filme da DC Entertainment é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *