Shang-Chi: Filme quase apresentou um irmão “monstruoso” do herói

Se você assistiu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” [leia a nossa crítica] sabe que na trama foi apresentado Xia Xialing (Meng’er Zhang), irmã de Chi (Simu Liu). Mas, algo poderia ser bem diferente nessa história.

Numa entrevista ao Yahoo! Entertainment [via WGTC], o diretor Destin Daniel Cretton revelou que a proposta inicial para o filme era apresentar um irmão e não uma irmã para Shang-Chi. E tem mais: Ele seria literalmente um monstro.

Quero dizer, em um ponto, houve um momento em que Shang-Chi teve um irmão que foi deixado para trás com o papai em vez de uma irmã. Isso foi no início. E há inspirações dos quadrinhos para esse personagem. E eu acho que o irmão, tipo, se transformava em um monstro em um dado ponto“.

Veja também:

Simu Liu está no papel principal e o filme [que possui 2h e 12 min de execução] também contará com Awkafina Tony Leung. Com direção de Destin Cretton (“The Glass Castle”) e; roteiro de David Callaham (“Mortal Kombat”) e Jim Starlin (“Batman – Morte em Família”), o longa Marvel encontra-se nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *