Adaptação de mangá “BRZRKR” ganhará live-action escrito por roteirista de “The Batman”

O mangá “BRZRKR” ganhará uma adaptação exclusiva pela Netflix. O produto live-action que tem em sua liderança criativa o astro Keanu Reeves, recebeu um nome importante ao staff técnico, o roteirista Mattson Tomlin (“Batman”) [via CB].

Estamos trabalhando com a Netflix, que tem sido muito legal“, explicou Reeves. “Eles vão nos deixar fazer uma história censurada que é legal. Minha ambição ou esperança não é fazer uma versão filmada da história em quadrinhos para que eles tenham coisas em comum, definitivamente o personagem principal e sua espécie do conjunto de regras, mas podemos levá-lo a outros lugares também. Estamos conversando com algumas empresas de animação diferentes e tentando descobrir isso. E, novamente, espero ser inspirado e influenciado. .. existem algumas regras para a história, mas eu também quero que outros criadores façam sua versão dela. Então, espero fazer uma versão diferente de um metaverso onde, no sentido de ter diferentes contadores de histórias com um conjunto de regras, mas vá outros lugares com ele. Estamos tentando abrir uma empresa com a animação e contratamos um roteirista para o filme Mattson Tomlin. Ele tem sido legal e está apenas começando a juntar as coisas. É onde estamos.

BRZRKR é uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como “B” é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência … mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pela terra por séculos, “B” pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos Estados Unidos para travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, “B” receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue … e como acabar com ela.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

O programa Netflix ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *