Evangeline Lilly coloca roteiro de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” como especial

As filmagens de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” já começaram em Londres, e a atriz Evangeline Lilly utilizou o espaço da imprensa para elogiar os textos do roteirista Jeff Loveness acerca do filme.

Acho que ele é fenomenal [Loveness]. Acho que ele é um dos melhores escritores que já tivemos. Acho que ele tem um domínio incrível da voz”, disse Lilly à Collider [via CB] sobre o escritor. “Então, nos textos pude ouvir todos os personagens e sabia que ele realmente aproveitou a personalidade única de cada pessoa. Só acho que vai ser muito especial. Na verdade, acho que tem a chance de ser o melhor que já fizemos.

O longa Marvel contará com retornos importantes: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, além da inclusão de Jonathan Majors, que estreou no MCU como Kang, O Conquistador na primeira temporada de Loki.

Veja também:

Sob o comando de Peyton Reed e roteiro de Jeff Loveness (“Rick and Morty”), “Homem-Formiga e a Vespa 3” estreia nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *