Daniel Craig coloca “Entre Facas e Segredos 2” como superior

Com a mudança de “Casa”, a sequencia de “Entre Facas e Segredos” está em fase pré-produção e contará com o retorno do diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e o astro, Daniel Craig. E este último, falou sobre a nova aventura de Benoit Blanc, papel seu na trama.

Tenho muita sorte de ter Rian em minha vida“, Craig compartilhou à Empire [via CB]. “Ele é um grande escritor. O roteiro chegou e eu fiquei literalmente tipo, ‘Você está brincando comigo?’ Eu não conseguia acreditar que ele queria que eu tocasse. Eu estava pensando, ‘Diz com sotaque sulista que você esteve aqui. Sério?’ E ele disse, ‘Sim?’ Acabamos de terminar o segundo, literalmente semanas atrás. Eles acabaram de terminar na Sérvia. Atrevo-me a dizer que é melhor? Veremos. Não quero desafiar o destino. É diferente e isso é incrível . Ainda é um mistério de Benoit Blanc, mas é muito diferente. Estou muito animado com isso. ” 

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala.

Além de Craig, o próximo mistério de Benoit Blanc é estrelado por Kate Hudson, Dave Bautista, Kathryn Hahn, Edward Norton, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Madelyne Cline, Jessica Henwick e Ethan Hawke

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, perfazendo US$309 milhões na bilheteria mundial, mais indicação de Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

Ainda não há previsão de estreia para “Entre Facas e Segredos 2”, e nem elenco revelado. O filme será lançado direto no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *