Diretor de “Eternos” esclarece quantas cenas pós-créditos terão no filme

As cenas pós-créditos tornaram-se uma marca importante do Marvel Studios. Esperada por muitos ainda no cinema, essa ferramenta sempre causa uma boa expectativa nos fãs da “Casa da Ideias”.

“Eternos”, o próximo filme Marvel, também possuíra tal ferramente, e a diretora Chloé Zhao confirmou o número exato de cenas que devamos esperar nas poltronas.

Sim! Não fique só para a primeira – fique para a segunda também. Eles são igualmente importantes em peso e ambos têm grandes surpresas para você“, disse ela ao CB. Ou seja, poderemos acompanhar em novembro, duas cenas pós-créditos.

Sinopse: “Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Sob direção e roteiros de Chloé Zhao, o filme ‘Eternos’ contará com grandes nomes no elenco, com destaque para: Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Veja também:

O longa da “Eternos” é apontado com 156 minutos, ou seja, 2 horas e 36 minutos. Com classificação definida em PG-13, o filme do Marvel Studios é esperado oficialmente para o dia 4 de novembro de 2021, só nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *