A Ascensão Skywalker: Cavaleiros de Ren “sem rostos”? | Notícias

Apesar das poucas, ou quase nenhuma participação na franquia cinematográfica, os Cavaleiros de Ren despertam interesse e curiosidade do público e neste nono episódio, eles estarão de volta para ajudar o agora Líder Supremo Kylo Ren (Adam Driver), mas continuarão com as viseiras dos seus respectivos capacetes fechadas, sem rostos.

De acordo com o livro, Ultimate Star Wars New Edition os misteriosos Cavaleiros sempre hão de se apresentar com os capacetes e viseiras fechados, escondendo não só suas identidades, mas também suas espécies. Confira:

Traduzindo: “Os Cavaleiros de Ren são os servos mais letais e misteriosos de Kylo Ren. Com seus corpos fechados em armaduras amassadas e enferrujadas e rostos permanentemente omitidos por assustadoras máscaras – que ecoam a do novo Supremo Líder – até suas espécies são um mistério. O que é óbvio para qualquer um que os testemunhe em ação é que suas habilidades de luta e destreza são ímpares. Cada Cavaleiro se equipa com uma arma única e letal, preparada para combates a longa ou curta distância”.

Sinopse: “Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

  • Rumores contam os reais motivos de Leia não ter se tornado uma Jedi – Saiba Mais.
  • Veja o trailer completo de Star Wars: A Ascensão Skywalker – Saiba Mais.
  • Kevin Feige está de mudança? – Saiba Mais.
  • JJ Abrams afirmou que era necessário trazer o Imperador para tramaSaiba Mais.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

Fonte: ComicBook

O que você achou desta notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *