A Lenda de Aang: “Será retratada como se deve” | Notícias

As informações são do Comic Book

Com o anúncio da série live-action Avatar: A Lenda de Aang produzido e distribuído pela Netflix, os fãs não conseguem esquecer do filme, nesta mesma pegada, dirigido por M. Night Shyamalan. Um dos motivos foram os rabiscos na abertura, quando se apresenta os avatares antigos. Pois adivinhem: não são realmente chineses [Pode isso Arnaldo?]. Um fã – Shattered Earth -, de olhar bastante atento, chamou a atenção para isso, através do twitter, repare aí:

Traduzindo:

“Eu só quero ter certeza para que ninguém esqueça:

O filme live action de Shyamalan do Avatar substituiu as palavras CHINESAS REAIS, JÁ ESCRITAS E DISPONIBILIZADAS na abertura do cartoon por rabiscos”

Contudo, a nova série que será trabalhada pelo Serviço de streaming mais popular do Brasil, a Netflix, trará os dois criadores originais da série animada, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.

Em comunicado sobre o live action, a Netflix reportou assim: “Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang, diz a declaração em parte. “Nós não podemos esperar para perceber o mundo de Aang tão cinematograficamente como sempre imaginamos que fosse, e com um elenco culturalmente apropriado, não caiado de branco”.

Sinopse: “Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.”

A nova série Avatar: A Lenda de Aang está programado para ser lançado pela Netflix em algum momento no futuro.

Vocês gostaram dessa notícia? Deixem, portanto, os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *