A Maldição da Mansão Bly: Sequencia de “A Maldição da Residência Hill” será mais assustadora? | Notícias

As informações são do BirthMoviesDeath

Renovada para uma sequência, [Saiba Mais], A Maldição da Residência Hill, ganhou título e se chamará “A Maldição da Mansão Bly”. E será ainda mais assustadora que a primeira temporada. E quem garante isso é o roteirista e diretor Mike Flanagan. A base para trama será “A Volta do Parafuso, de Henry James, todavia outras histórias de fantasmas do autor britânico serão incorporadas também. Confira:

 “É uma forma legal de expandir algumas das coisas que amei na primeira temporada, mas com a estrutura de uma nova história, sem nos restringir pelas decisões que tomamos no ano anterior. Para os fãs de Henry James será algo surpreendente e, para quem não está familiarizado com a sua obra, será inacreditavelmente assustador. Acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então estou bem empolgado”.  Pontuou o roteirista.

O programa não será uma continuação direta, entretanto contará com nomes da primeira temporada, como: Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen, os irmãos Nell e Luke Crain.

  • Veja a nossa crítica da primeira temporadaSaiba Mais.
  • Veja as novidades de Agosto Saiba Mais.

“A Maldição da Residência Hill” é uma recriação moderna do icônico romance The Hauntingof Hill House, de Shirley Jackson, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles são forçados a voltar juntos ao local e a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado.

A primeira temporada encontra-se disponível na Netflix.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *