Alita, Anjo de Combate: Autor do Mangá está satisfeito com adaptação | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

O autor do mangá que serviu de inspiração para adaptação Alita: Anjo de Combate, Yukito Kishiro revelou que está muito orgulhoso com o filme, que estreará no Brasil ainda essa semana, repare aí:

“Para os fãs antigos, que vêm seguindo a franquia há um bom tempo, acho que posso dizer com segurança que esse filme realmente carrega a essência do que estava no trabalho original. Acho que há muitos motivos para ficarem animados e ligados para o que vem a seguir. Para aqueles experimentando [Alita] pela primeira vez, eu genuinamente acho que foi um filme maravilhoso, e espero que vocês se apaixonem por esse mundo.”

Ele relembrou também como sua paixão por artes marciais influenciou as lutas de ação do mangá:

“Acredito que as artes marciais são chamadas de arte por uma razão: há um elemento de graça nisso. Então em cada coreografia, em cada cena, eu sempre tentava imaginar um balanço. E isso será diferente para cada personagem. Por exemplo, para um lutador sem experiência você coloca dois deles e será um páreo duro. Porém, se alguém é bem treinado nas artes, você verá mais do lado gracioso”

Yukito Kishiro revelou ainda que Alita aliviou um desejo antigo:

“Quando eu era jovem, era meu sonho virar um diretor de cinema. Queria produzir filmes como Star Wars, mas desisti quando virei artista de mangás. E levou décadas, mas de certa forma, nós fizemos esse filme acontecer.”

Sinopse: “Dos visionários James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City), Alita: Anjo de Combate é uma aventura épica de esperança e força. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem é, num mundofuturo que ela não reconhece é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Alita aprende a navegar em sua nova vida nas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro. E Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto o novo amigo de rua, Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda a Alita para desencadear suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás dela que ela descobre uma pista sobre o seu passado – com habilidades únicas de combate, ela precisa controlar seus poderes. Ela pode sera chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela ama”.

  • Alita, Anjo de Combate: Vídeo de Bastidores traz um pouco mais da adaptação – Saiba Mais.
  • Veja o novo teaser Saiba Mais.

Baseado na série de mangá,criada por Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate é dirigido por Robert Rodriguez, através do roteiro escrito por James Cameron e Laeta KalogridisAlita: Anjo de Batalha é estrelado por Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.

Alita: Anjo de Combate chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

2 Replies to “Alita, Anjo de Combate: Autor do Mangá está satisfeito com adaptação | Notícias”

  1. Para quem teve a oportunidade de ler o mangá, sabe o quanto a história é emocionante… Se o próprio autor gostou do filme, então a chance dos fãs como eu gostarem também é alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *