Aquaman: Após Sucesso, Warner deseja permanência de Wan em seqüência | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

A Warner Bros. está cortejando James Wan para retornar a uma possível seqüência do Rei dos MaresAquaman. Mas o que falta para isso se concretizar? O cineasta deseja mais um roteiro digno para selar o acordo.

 O porta-voz de James Wan disse que o cineasta está fazendo uma breve pausa na carreira, já as fontes ligadas ao estúdio dizem que o contrato será selado após a Warner lhe apresentar um ótimo roteiro. O projeto permanecerá em desenvolvimento até que esse acordo seja fechado.

  • Veja a nossa Crítica de Aquaman– Saiba Mais.
  • Filme atinge uma bilheteria espetacularSaiba Mais.
  • O que o futuro reserva para DC em 2019?– Saiba Mais.

Sinopse: “Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, vem uma aventura repleta de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, “Aquaman”, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história de origem de Arthur Curry, meio humano e meio atlante, e o leva na jornada de sua vida – que não apenas o obrigará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um rei”.

Jason Momoa estará de volta ao papel de Aquaman, ao lado de: Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

Com o comando de James Wan e roteiro de Will Beall, Aquaman estreou no dia 13 de Dezembro, e está em cartaz no cinema mais próximo de sua casa.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *