Aquaman: Mundo Submerso é comparado ao trabalho de Spielberg? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

O Cineasta James Wan trouxe ao público uma visão magnífica do Mundo Submerso, de Atlântida, o que muitos críticos do setor comparam aos belos trabalhos de Steven Spielberg, como em Jurassic Park, da Universal Pictures. E numa entrevista, o diretor confirmou que sim, que a sua inspiração também veio de Spielberg, repare aí:

Arte Conceitual revela uma outra Atlântida Saiba Mais.

Eu acho que isso é muito importante do ponto de vista narrativo, porque o público experimenta Atlântida pela primeira vez junto com o personagem. Não seria a mesma coisa, se Arthur fosse para Atlântida corriqueiramente. Contudo, há algo que o impressiona.

Então você, como audiência, não ficaria impressionado. E é essa abordagem de Spielberg, certo? Vendo um personagem, e sob o seu olhar, ver algo pela primeira vez – como em “Jurassic Park”, quando Laura Dern vê o dinossauro pela primeira vez. A câmera está empurrando seu olhar de admiração em admiração. É assim que você transmite para o público e é assim que o público ver junto com esses personagens”.

Veja a nossa Crítica de Aquaman – Saiba Mais.

Sinopse: “Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, vem uma aventura repleta de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, “Aquaman”, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história de origem de Arthur Curry, meio humano e meio atlante, e o leva na jornada de sua vida – que não apenas o obrigará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um rei”.

O que o futuro reserva para DC em 2019?Saiba Mais.

Jason Momoa estará de volta ao papel de Aquaman, ao lado de: Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

Com o comando de James Wan e roteiro de Will Beall, Aquaman estreou no dia 13 de Dezembro, e está em cartaz no cinema mais próximo de sua casa.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *