Arrowverse: Evento surpreendente e insano? | Notícias

O evento crossover do arrowverse, intitulado “Crise nas Infinitas Terras”, em breve chegará às telinhas da CW. Até lá, muitas informações nos chegaram sobre o universo DC.

Dentre elas, destaca-se as palavras citadas pelo intérprete de Cisco, da série The Flash, o ator Carlos Valdes, ao afirmar que a história criada pela produção é gigantesca e cheia de surpresas, beirando a insanidade [via TVLine]. Confira:

É gigantesco. É estúpido o quão gigantesco é” disse Valdes. “É surpresa atrás de surpresa, com ação e efeitos especiais encaixados na trama. Quando eu achava que [o evento do] ano passado tinha chegado ao limite da insanidade, o [crossover] desse ano aparece”.

Sinopse: “Na trama, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já explorados nas séries), com isso, o monitor reúne os heróis para impedi-lo. O crossover será com as cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman, Legends Of Tomorrow e marca a entrada de Raio Negro no Arrowverse”.

  • Lúcifer, aquele mesmo da Netflix, estará do arrowverse? – Saiba Mais.
  • O Batman de Keaton estará no crossover – Saiba Mais.
  • Conheça o visual do Antimonitor Saiba Mais.

O Evento “Crise nas Infinitas Terras” será dividido em cinco partes: as três primeiras vão ao ar nos dias 08, 09 10 de dezembro respectivamente, já as duas partes finais serão transmitidas no dia 14 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *