A Ascensão Skywalker: Rumores contam os reais motivos de Leia não ter se tornado uma Jedi | Notícias

Essa é uma pergunta que assombra o fã da franquia já por um bom tempo. Por que não vimos Leia Organa (Carrie Fisher), filha de Anakin Skywalker/Darth Vader aprender os costumes, a fé Jedi?

Segundo rumores advindos do próprio Reddit e o site MakingStarWars, em Star Wars – Episódio IX: Ascensão Skywalker essa indagação será respondida. A primeira aparição da personagem acontece em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Nele, descobrimos que Leia e Luke são sensitivos à força, mas apenas Luke aparece recebendo o treinamento para se tornar um Jedi.

Após vencer o Imperador, o próprio Luke irá treinar Leia, mas esta irá abandonar o aprendizado ao descobrir que está grávida de Ben Solo, que mais tarde se torna o personagem Kylo Ren.

A teoria se relaciona com os dois últimos trailers divulgados pela franquia [Os veja aqui o primeiro e o segundo], que mostram uma relação próxima de Leia com Rey, e aposta que Leia será a próxima mestre Jedi que guiará a nova guerreira na batalha contra a Primeira Ordem.

Luke está treinando Leia como Jedi. Sabres de luz estão envolvidos. Leia revela para Luke que está grávida e toma a decisão de terminar o treinamento devido o nascimento do filho, que está próximo“, compartilhou o usuário do Reddit.

Sinopse: “Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

Fonte: RollingStones

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *