Assassins Pride | Dica Anime da Semana

Fala Siris! Mais uma dica de anime pra vocês, e agora vamos falar de uma trama que envolve política, garotas fofinhas e um professor assassino. Estamos falando de Assassins Pride.

 

Assassins Pride
Reprodução / Kadokawa

Assassins Pride é uma série japonesa de Light Novel escrita por Amagi Kei e ilustrada por Ninomoto Nino, publicada desde Janeiro de 2016 a série já acumula cerca de onze volumes publicados.

A história conta um mundo onde a humanidade foi levada a beira da extinção e agora apenas uma cidade estado existe: Flandore. O mundo fora dessa cidade estado se tornou trevas eternas e está completamente infestado por monstros selvagens.

Sob ordens da nobreza, Vampir Kufa foi designado para se tornar tutor de uma jovem que sofre com a suspeita que recai em sua mãe de ter traído a família com um plebeu, caso se confirme ele terá que matar a jovem de sangue “impuro”.

Assassins Pride
Reprodução / Kadokawa

Depois de uma investigação, Kufa confirma que a jovem provavelmente não tem sangue nobre, mas decide que ela não deve morrer, por todo o esforço e sofrimento que passou até ali. Para que isso aconteça ele guarda segredo de sua descoberta, correndo o risco de ser executado junto com ela caso a farsa seja desvendada.

O anime, que estreou essa temporada no Japão, pode ser assistido pela plataforma de Streaming Crunchyroll.

Veja também:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *