Ator de “Falcão e Soldado Invernal” avalia as diferenças entre o Capitão América, de Evans, e o seu personagem, possível substituto do herói

Wyatt Russell é um dos integrantes do elenco da série Marvel, “Falcão e Soldado Invernal” e interpreta o agente escolhido pelo Governo para substituir o Capitão América, John Walker. E numa entrevista ao USA Today [via CB], o astro avaliou a importância do Capitão América para o universo Marvel. Nas palavras dele “Ninguém pode interpretar o herói como Chris Evans”, todavia, ele promete que quem herdar o manto, fará algo diferente e importante para todo o MCU.

Ele [Chris Evans] teve um trabalho irreal e inacreditável. Seu personagem atravessou o tempo, e o ator teve que lhe dá com os conflitos internos, nazistas e o espaço temporal. Agora veremos algo diferente”.

O ator também afrimou o seu personagem no programa da Disney Plus. John Walker é um soldado “em desacordo” com sua bússola moral, que os leitores de quadrinhos sabem que não se alinha com o bom coração de Steve Rogers.

Não acho que tenha havido muitos personagens [do universo cinematográfico da Marvel] que tiveram o mesmo dilema que ele teve em termos de tentar se encaixar neste tipo de mundo de super-heróis moralista“, disse Russell sobre as diferenças existentes entre a versão MCU e da Marvel Comics. “Ele foi empurrado para o papel de Capitão América e vai fazer do seu jeito, e ele quer fazer da maneira certa. Mas o jeito dele é uma maneira muito específica que ele aprendeu sendo basicamente um agente treinado. Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são Steve Rogers, eles não são os mesmos. Eles não são mais como os escoteiros. Eles são um pouco mais retorcidos.

Russell também acrescentou: “Há sempre um elemento de realidade [na série], e às vezes você precisa daquele cara, e nem sempre o que ele fará será bonito. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em desacordo com eles mesmos. Eles estão sempre em desacordo com suas próprias habilidades e com sua própria bússola moral. Eles sabem o que mais ou menos certo, mas também querem vencer e lutam contra isso.

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Com episódios inéditos sempre as sextas-feiras, a minissérie Falcão e Soldado Invernal pode ser acompanhada na Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *