Avatar 2: Mais detalhes sobre a trama

O cineasta James Cameron revelou recentemente novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar das próximas produções de Avatar.

Segundo a Variety [via HH], boa parte das gravações deu-se debaixo d’água, ou seja, sabe-se que a trama irá trilhar esse caminho, conforme palavras do produtor Jon Landau. Confira:

Estamos subaquáticos, estamos na água, criamos um tanque de 900.000 galões onde podemos capturar dentro e acima da água. Nós treinamos nosso elenco prendendo a respiração e estamos animados em deixar as pessoas experimentarem isso”.

Já para Cameron, a proposta foi criar um mundo nunca visto antes:

De 2013 até agora, projetamos o mundo inteiro em quatro novos filmes. Escrevemos roteiros, já conclusos, para os quatro filmes. Nós os escalamos e capturamos o filme 2, o filme 3 e a primeira parte do filme 4. Eu tenho alguns meses na Nova Zelândia na primavera, então estamos no caminho certo com o que nos propusemos a fazer. As pessoas realmente não entendem o escopo e a complexidade do processo. É como fazer dois filmes e meio de animação. Um típico grande filme de animação leva cerca de quatro anos; portanto, se você fizer as contas, estamos dentro do cronograma previsto para dezembro de 2021”.

Avatar recebeu críticas positivas ​​dos especialistas e foi indicado para nove prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Ele se tornou o primeiro filme a ultrapassar a marca de US $ 2 bilhões nas bilheterias.

Dirigido por James Cameron, o longa é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Pounder, Cliff Curtis, Kate Winslet, Stephen Lang, Giovanni Ribisi e David Thewlis.

O próximo filme de Avatar está programado para ser lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *