Aves de Rapina: Relação entre Arlequina e Hera Venenosa será explorada?

A ausência de Hera Venenosa no filme Aves de Rapina foi sentida por muita gente, afinal  é justamente ela quem ajuda a Arlequina a se livrar da influência do Coringa na série animada Batman.

E nas HQs as duas se tornam namoradas, eventualmente. Mas segundo o site The Wrap, a diretora Cathy Yan deu um depoimento que pode acalmar os corações dos fãs, ela disse que ainda tem planos de levar a relação das duas para as telonas Confira:

Eu amaria ver a Hera Venenosa e sua relação com a Arlequina”, disse Yan, “Eu não sei – acho que as pessoas ainda não estão prontas para deixar a Harley Quinn e você sabe, Margot, também não estou preparada para deixar a Harley Quinn, então … espero.

A cineasta ainda aproveitou para elogiar o roteiro, escrito por Christina Hodson, dizendo que o humor e o espírito do texto a conquistaram. “Lembro que li e fiquei ‘nós vamos fazer isso? DC pode fazer isso? Isso é fantástico’”, afirmou a diretora, dizendo também que já estava apaixonada pelo script na sequência de dança.

Com 108 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 48 minutosAves de Rapina estreia no dia 06 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção fica por conta de Cathy Yan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *