Aves de Rapina: Será para maiores! | Notícias

As informações são do Comic Book

Aves de Rapina será produzido em breve pela DC Films. Durante uma recente aparição na Cúpula de Entretenimento EUA-China, a diretora do longa, Cathy Yan falou sobre o próximo filme formado pelo time feminino. Confirmou durante a apresentação que Aves de Rapina terá classificação para maiores e que isso foi um desejo da diretora, repare aí a entrevista:

Argumentei a ideia de que um filme formado por “gangster femininas”, dentre elas a Harley (Arlequina), necessitaria dessa classificação”. Disse Yan. “E como a personagem não gosta de interagir só, por isso não fazermos um filme solo, propomos que haja uma equipe suporte para trama, o que justifica inclusão de novos personagens em Aves de Rapina”. Pontuou.

O filme mostrará Harley se unindo a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renée Montoya (Rosie Pérez) e Cassandra Cain (atriz ainda não definida), enquanto todos tentam derrubar o vilão da DC Comics, Mascará Negra.

A entrevista não parou por aí, olha o que Cathy Yan continuou a falar sobre Aves de Rapina, repara aí:

O roteiro foi entregue nas mãos de Christina Hodson (Bumblebee), o que deixou as expectativas sobre o longa ainda maiores. Eu não diria que foi fácil, mas foi relativamente indolor e direto”. Yan explicou.

Eu imediatamente amei o roteiro e senti que eu realmente poderia fazer, e parecia muito com a minha própria voz. (…) Não pude escrever o roteiro, mas confio no trabalho de Christina Hodson”. Continuou a diretora.

Aves de Rapina trará temas de empoderamento feminino que são tão fortes e relacionáveis” Pontuou a sua fala.

Sinopse (Não oficial): “Depois de se separar do Coringa, Arlequina e três outras heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – se unem para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um terrível senhor do crime”.

Detalhes sobre as tramas são atualmente desconhecidos, embora o filme seja centrado em torno do time titular de heróis e vilões baseados nos personagens e conceitos da DC Comics criados por Jordan B. Gorfinkel e Chuck Dixon.

 Aves de Rapina também contará com o vilão do Batman, o Mascara Negro como o principal antagonista do filme

O personagem foi criado por Doug Moench e Tom Mandrake, ele é um terrível senhor do crime de Gotham, cuja identidade secreta é Roman Sionis. Nas HQ’s o, ele é de família rica, e criado sem limite algum, planeja e executa os homicídios de seus próprios pais na perspectiva de obter o controle da empresa. Todavia, não tem êxito, perdendo tudo. Roman Sionis quer vingança!!! Ele acredita que o verdadeiro culpado pelo seu fracasso seja Bruce Wayne e Wayne Enterprise, logo, começa a liderar uma gangue chamada Sociedade da Face Falsa.

Cathy Yan (Bumblebee) comanda Aves de Rapina, sob o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee).

 Aves de Rapina é um dos muitos projetos atualmente sendo desenvolvidos pela Warner Bros. e pela DC Films, incluindo o filme solo The Flash, A Tropa dos Lanternas Verdes, The Batman, Adão Negro, CyborgSupergirl, Novos Deuses, Asa Noturno, o Exterminador e o filme solo do Coringa.

O que vocês acharam dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

7 Replies to “Aves de Rapina: Será para maiores! | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *