Baldur’s Gate III: Para PC e Google Stadia | Notícias

Game que fez bastante sucesso nas décadas de 90 e 2000…

O Larian Studios anunciou a sequência do game lançado no ano 2000, Baldur’s Gate II: Shadows of Amn. A franquia começou com seu primeiro jogo, Baldur’s Gate, em 1998 e fez bastante sucesso, principalmente entre os jogadores de Role-Playing Game (RPG), pois o jogo é todo ambientado em Forgotten Realms um dos mais famosos cenários do Dungeons & Dragons (D&D), que é um dos RPGs mais antigos e de maior sucesso entre os jogadores.

Baldur’s Gate 3 foi anunciado a princípio para o Stadia, da Google [Saiba mais sobre o Stadia], e logo depois para PC, deixando de fora os consoles. O Larian Studios, que lançou o teaser do game na última quinta (06 de junho), é o mesmo por trás da série Divinity Original Sin.

O jogo, assim como os anteriores, terá regras e história baseadas nas versões mais atualizadas do D&D. E apesar de não termos imagens de jogabilidade reveladas, cremos que terá alguma similaridade com seus anteriores, algo que também ocorre no Divinity.

Reparem no teaser anúncio:

A continuação Baldur’s Gate 3 fora “anunciado” também em 2003, pelo estúdio Black Island, mas teve seu desenvolvimento cancelado.
  • Dungeons & Dragons: Galápagos publicará a 5ª edição em portuguêsSaiba Mais.
  • Jumanji BVS: Trailer do game é divulgadoSaiba Mais.
  • Dying Light 2: Game tem presença confirmada na E3 2019Saiba Mais.

Eu, particularmente, gostei bastante da notícia e já estou ansioso pra jogar. E vocês?! Comentem aí o que acharam dessa notícia!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *