Batgirl: Escritora apóia Karen Gillan como Barbara Gordon

O projeto Batgirl da Warner é um verdadeiro mistério, anteriormente, o diretor Joss Whedon (Vingadores: A Era de Ultron) foi contratado pelo estúdio para comandar o longa, que foi ligeiramente arquivado, dado os resultados horrendos de Liga da Justiça (2017).

Na passagem da atriz Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) pelo Brasil, promovendo o filme Jumanji: Próxima Fase, a atriz insinuou-se para o papel. O que ganhou ainda mais força, após a atual escritora das HQ’s da Batgirl, Gail Simone endossar o sentimento de Gillan. Confira o tweet [via Heroic Hollywood]:

Traduzindo:Como uma das escritoras mais antigas da Batgirl, eu endossaria totalmente @karengillan como Batgirl. Ela seria uma perfeita Barbara”. 

E essa relativa troca de gentilezas, levou Karen Gillan a responder a Gail Simone.

Traduzindo:Ahh!!! Isso seria tão legal”.

Será que veremos essa troca, a Nebulosa pela Batgirl? Ou dá pra coexistir as duas? Certo mesmo, é que não a veremos em Aves de Rapina da DC.

Com 108 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 48 minutosAves de Rapina estreia no dia 06 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção fica por conta de Cathy Yan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *