Batwoman: Segunda temporada apresentará vilã Safiyah Sohail

O programa da CW, Batwoman está se reinventando. Com a saída de Ruby Rose, algumas mudanças foram necessárias, desde escolhas criativas e sim, a chegada de uma nova protagonista, a jovem atriz Javicia Leslie (MacGyver e God Friended Me).

E falando sobre tais mudanças, uma dessas novidades é a inclusão da personagem Safiyah Sohail, próxima antagonista na segunda temporada. Segundo o TV Line [via HH], a atriz britânica Shivaani Ghai (London Has Fallen e Dominion) ficará com o papel.

Apesar de mencionada na primeiras temporada, não era esperada a presença da personagem. Todavia, Safiyah dividirá as atenções no novo ano.

Sinopse: “A segunda temporada começa com uma grande mudança de jogo que alterará Gotham e The Bat Team para sempre. Conforme a poeira assenta, Batwoman tem tudo trabalhando contra ela – incluindo a galeria de vilões dos bandidos recentemente fugitivos – e todos virão a vê-la sob uma luz totalmente nova. Alice encontra seu par quando ela se envolve com um inimigo perigoso de seu passado que sabe exatamente como se aproveitar de suas vulnerabilidades. À medida que Luke (Camrus Johnson) e Mary (Nicole Kang) encontram seu lugar como ajudantes, um romance vai abalar sua dinâmica. Enquanto isso, o relacionamento inicial de Sophie (Megan Tandy) e Julia (atriz convidada Christina Wolfe) enfrentará seu primeiro teste real e fará Sophie questionar tudo o que ela pensava que sabia ser verdade“.

A segunda temporada de Batwoman está marcada para 2021, através do canal pago The CW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *