Batwoman: Teremos Silêncio na trama? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Mais um adversário do Batman fora incluído na série de TV, Batwoman da CW. Desta vez, trata-se de Tommy Elliot, o Silêncio. Entretanto, o que chama atenção é a forte ligação do personagem com Bruce Wayne e não com Kate Kane (Ruby Rose).

Todavia, segundo a produtora-executiva Caroline Dries, o fato de Tommy e Kate terem sido próximos de Bruce na infância é o que aproximará os dois na série, com a obsessão de Elliot pelo amigo agravando a situação, confira:

Tommy é o vilão perfeito para este momento da série, que é quando a Kate coloca o uniforme do Batman. As pessoas veem apenas segundos dessa pessoa e acreditam que seja o Batman”, disse Dries.

Mas quem o personagem? Ainda este ano foi lançada uma animação intitulada de Batman: Silêncio (Hush) que retrata bem o vilão, é claro, possuindo uma mudança na escolha por detrás do Silêncio [Veja a nossa crítica].

Sinopse: “Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.

Ruby Rose retorna ao papel principal e David Nutter (Game of ThronesThe FlashArrow) vai dirigir o episódio-piloto. Greg Berlanti é o produtor-executivo e Caroline Dries retorna como showrunner e roteirista.

Batwoman ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas acredita-se que chegará ainda esse ano.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *