Bloodborne pode sofrer remasterização para PS5

Um novo rumor liga a Sony a remasterização do clássico game “Bloodborne” para PlayStation 5 [via CB].

O rumor propagado pela conta francesa no Reddit, de nome SoulsHunts, diz que embora uma sequência definitiva de “Bloodborne” não esteja acontecendo, uma remasterização será lançada mais tarde em 2021. Com base em suas próprias informações, eles disseram que nem FromSoftware nem Bluepoint Games (o estúdio que trabalhou no remake do ano passado Demon’s Souls) estão trabalhando nessa remasterização. Eles também notaram que a remasterização em si é “ambiciosa”.

Dito isso, SoulsHunts tem um histórico recente de ter acesso a informações antes de serem anunciadas. No mês passado, eles foram um dos primeiros a mencionar a existência do projeto Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin antes da E3 2021. Logo, a notícia sobre a remasterização do jogo é extremamente plausível.

Sinopse: “Bloodborne tem lugar em Yharnam, uma cidade gótica/vitoriana e em ruínas, onde segundo os rumores, alberga um poderoso medicamento. Ao longo dos anos muitos viajantes faziam peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições; o jogador tem o papel de um desses viajantes“.

Veja também:

“Bloodborne” é um RPG eletrônico de ação produzido pela FromSoftware e publicado pela Sony Computer Entertainment.

O jogo é exclusivo para a PlayStation 4, sendo o quarto game da serie Souls. “Bloodborne” foi realizado por Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e Dark Souls.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *