Borderlands deve explorar a “ideia de liberdade”, garante ator

Em conversa com a CinemaBlend, o ator Édgar Ramírez falou sobre a tão aguardada adaptação dos games da franquia ‘Borderlands‘ para a tela grande.

Ele será Atlas, personagem criado para personificar a empresa produtora de armas que é o centro para vários dos conflitos vistos nos jogos da saga. Mas, segundo o mesmo, será uma das poucas liberdades que a adaptação fará dos jogos originais.

Existe uma atitude de “eu não dou a mínima” no jogo, e isso foi o que resgatamos e colocamos na tela. Estou muito ansioso para que os fãs do jogo possam ver o filme e enxergar o quão respeitosos fomos com o tom dele. É tão sombrio e tão sagaz e lúdico“, disse Ramírez.

SinopseLilith (Blanchett), uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do filho da puta mais poderoso do universo, Atlas (Ramirez). Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), a protetora musculosa e retoricamente desafiada de Tina; Tannis (Curtis), o cientista com um controle tênue sobre sanidade e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto. Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles vão lutar por algo mais: um ao outro“.

O filme conta em seu elenco com: Cate Blanchett (Lilith), Edgar Ramirez (Atlas), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Florian Munteanu (Krieg), Haley Bennett (Personagem não revelado) e Jack Black (Claptrap).

Veja também, outras críticas nossas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *