Boruto: Naruto Next Generations: Os segredos de Kawaki | Notícias

As informações são do Comic Book…

Graças ao Boruto: Naruto Next Generations, os fãs conseguiram uma grande atualização na Kawaki em seu mangá.

A série tem um capítulo novo em folha, e os relatórios foram publicados sobre o assunto. Como se vê, Kawaki compartilha um grande pedaço de seu passado com Boruto Uzumaki no capítulo 27, e está longe de ser feliz.

Depois de uma discussão concisa, Kawaki oferece um pedaço de seu passado quando Boruto questiona o menino sobre como ele conseguiu sua marca Kama.Um flashback prossegue, e vê Kawaki despido quando ele flutua em um contêiner acima de um laboratório.

Abaixo do garoto, ele pode ver vários experimentos fracassados ​​cercados por um líquido escuro, e membros da Kara como Jigen estão andando pela área.

Como se constata, cada um dos experimentos que falharam foi uma pessoa. Kara está fazendo experimentos em humanos para criar um vaso para algum poder desconhecido, e Kawaki se tornou uma daquelas cobaias humanas. Para seu horror, ele observa Jigen ativar seu próprio selo Kama para testar um menino flutuando ao lado dele, e Kawaki observa o garoto morrer impotente.

Depois disso, chegou a minha vez”, explica o menino. Como Kawaki continua explicando, seu principal objetivo na vida é se livrar da marca que Jigen deu a ele. Para o menino, tal remoção lhe dará liberdade de seu passado e o controle de Kara sobre ele. Mesmo assim, Jigen não será tão facilmente convencido a deixar o navio de sua organização para o Vila da folha, então Kawaki sabe que é apenas uma questão de tempo até que ele seja forçado a confrontar sua história mais uma vez.

Originalmente criado por Masashi KishimotoNaruto já possui 700 capítulos. A história segue um jovem ninja com um demônio selado dentro dele que deseja se tornar o líder de sua aldeia natal. A sequência, Boruto: Naruto Next Generations é definida vários anos após os acontecimentos da história original de Naruto e com os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *